Tendências da moda plus size no Alto Verão 2019/20

O verão está chegando, a brisa da estação mais alegre do ano vem para deixar a sua loja ainda mais atrativa aos clientes. 

Se você vende roupas femininas e quer diversificar o seu mix de produtos ou está abrindo uma loja de roupas plus size, este é o momento de oferecer aos seus clientes o melhor da moda plus size!

Confira as tendências de moda plus size no Alto Verão 2019/20 da Maelle, a nova marca do Grupo Elian!

 

Verão Coral

Eleito pela Pantone como a cor do ano de 2019, o Living Coral continua em alta para o próximo verão, se adaptando aos mais diversos estilos. De blusas às pantacourts – tendência que continua em destaque – a cor adiciona um ponto de luz aos looks, inserindo modernidade até às propostas mais básicas. 

Além disso, o coral é uma cor versátil que transita desde os looks mais tradicionais com branco ou preto, até uma versão bem moderna com rosa ou peças estampadas.

Na coleção Maelle Alto Verão 2019/20 trazemos várias opções na tonalidade preferida da temporada!

 

Tropical contemporâneo

Que as estampas tropicais são as queridinhas do verão, isso todo mundo já sabe. Porém, a coleção Maelle traz para a temporada um frescor moderno em suas propostas.

A aposta da vez são as estampas tropicais em tons pastel e máxi desenhos, aplicadas principalmente em modelagens nada óbvias, como macaquinhos e vestidos chemise.

Seu frescor garante looks pra lá de estilosos e compõem uma vitrine especial para a estação. 

Ainda sobre o vestido chemise, um bom argumento de venda é mostrar aos clientes que ele pode ser usado tanto como vestido, quanto como terceira peça se usado aberto por cima dos looks, garantindo ainda mais versatilidade ao dia a dia.

 

 

Focos nos ombros na Moda Plus Size

Os ombros são o destaque das produções do próximo verão. Ombros à mostra, recortes estratégicos e detalhes em amarrações aparecem como tendências na última edição do SPFW e garantem looks incríveis para a moda plus size.

Além de trazer um quê mais sofisticado aos looks, a tendência funciona como um truque de estilo para chamar a atenção para o colo e rosto, assim valorizando a silhueta, principalmente de mulheres com o quadril mais largo.

Peças inspirada na tendência é o que não faltam na coleção Alto Verão 2019/20 Maelle!

Jeans nada básico

De coadjuvante para protagonista das produções, o jeans vem ganhando cada vez mais lugar como o queridinho de todas as mulheres, principalmente em modelagens diferenciadas, como na coleção Maelle.

Para a estação, a blusa ciganinha e o shorts clochard se firmam como destaque, ambos com modelagens que valorizam todas as silhuetas. Outro ponto interessante é que, para o verão, o jeans surge em uma proposta mais fresca para garantir conforto aos dias de verão.

 

Estampas geométricas

Um clássico que nunca sai de moda, as estampas geométricas surgem com força total no próximo verão. De blusas e vestidos mais clássicos, até versões mais fashionistas como macaquinhos e kimonos, as estampas geométricas atualizam qualquer look básico.

Além disso, a estampa geométrica da coleção Maelle também funciona como um truque de estilo para valorizar a silhueta. Por possuir linhas em diagonal, a estampa “engana os olhos”, direcionando o olhar do interlocutor por diversas direções e, assim, disfarçando partes que as mulheres querem esconder.

 

 

 

Preparado para inserir as melhores tendências da estação na sua loja? Acesse agora o Venda Mais – a loja online do Grupo Elian exclusiva para lojistas – e faça o seu pedido da coleção Alto Verão 2019/20 Maelle Moda Plus Size!

 

Escrito por Juliana Maia

Formada em Gestão de Marketing e em Produção e Design de Moda, com MBA em Gestão de Projetos. Branding, Direcionamento e Gestão de Marcas e Pesquisa de Cultura de Moda. Vivendo no mundo da comunicação e do marketing de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *