Conheça a coleção Alto Verão do Grupo Elian!

O verão está chegando e é hora de você preparar a sua loja de roupas! A coleção de Alto Verão 2019/20 das marcas do Grupo Elian estão incríveis, repletas das melhores tendências para a estação, além de peças com extrema qualidade e que garantem conforto e vestibilidade.

Prepare-se para conhecer e se apaixonar pelas novas coleções de Alto Verão das marcas Colorittá, Elian, Marialícia e Maelle!

Colorittá – moda infantil premium para encantar 

O Alto Verão 2019/20 da Colorittá está surpreendente! 

O conceito da vez? Looks sofisticados e cheios de estilo que vão acompanhar as meninas e meninos em todos os momentos do verão.

Entre as novidades da coleção, para as meninas temos o vestido mídi com estampa de papagaio que é um charme e vai deixar qualquer ocasião mais especial! 

Florais em tecido Chiffon e as listras no estilo navy são sucesso entre as meninas. Em um conceito bem fashion, o macacão pantacourt e uma saia mídi jeans com babados são tendência infantil na estação.

Para os meninos o visual navy arrumadinho é destaque. Estampas de barquinhos deixam o visual supermoderno. Cores no clima do verão, conjuntos lindos e camisetas com detalhes na gola trazem um estilo cheio de personalidade para o verão.

Baixe o catálogo Colorittá Alto Verão 2019/20 e se apaixone! 

 

Elian – roupa para brincar e se divertir

Um dia de brincadeira entre amigos é o clima da nova campanha da marca infantil Elian!

É no clima refrescante da estação que apresentamos uma coleção cheia de cor e diversão.

Para as meninas, a grande novidade é o macacão pantacourt, um modelo fashion e confortável para curtirem o melhor da estação brincando. 

Além disso, vestidos e conjuntos em Tule com devorê deixam os looks ainda mais especiais. E a pegada esportiva vem com tudo! Perfeita para aproveitar muitas brincadeiras e aventuras.

Já para os meninos, os conjuntos com bermuda com modelagem mais curta, moderna e cheia de estilo é a aposta para o verão. Camisetas e conjuntos com estampas de letreiros remetem ao street style e são tendência na moda infantil.

Ainda temos uma supernovidade para o verão: a moda praia da Elian Fun!

A linha traz como novidade peças com proteção UV +50, em tecido ECO sustentável com fios reciclados de garrafa PET, perfeitas para proteger as crianças do raios UV. 

Além dessa linha, também temos uma peça que a estampa é revelada quando exposta ao sol.

Na linha Beats, a nova coleção vem cheia de novidades, trazendo as maiores tendências para o mundo teen! Estampas exclusivas, o conceito urbano e o jeans ganham destaque na estação.

Não perca tempo e baixe o catálogo da coleção Elian!  

 

Marialícia – o estilo urbano e fashion para mulheres modernas

Uma estação cheia de frescor alto astral fica ainda mais especial com a nova coleção Alto Verão 2019/20 Marialícia.

Em um conceito cheio de personalidade, a coleção traz vários temas especiais, repletos de tendências e muita modernidade para todos os estilos.

Blusas fresquinhas e cheias de estilo, com estampas que valorizam qualquer produção de look. 

Macacão pantacourt, vestido longo, saias mídi: tudo para compor looks versáteis que são ideais para qualquer ocasião de uso, do trabalho ao happy hour. 

O jeans Marialícia também surge ainda mais versátil!

Shorts clochard que dá um up no visual, shorts jeans com lenço que pode ser usado na própria peça ou como acessório no look, calça com aplicação na lateral e muito mais. Tendências e modelagens incríveis é o que não faltam na coleção.

Alguma dúvida de que a coleção vai ser um sucesso? Baixe agora o catálogo Marialícia Alto Verão 2019/20!

 

Maelle – moda plus size feminina alegre e descontraída

Vista-se de amor próprio! Esse é o posicionamento da Maelle, a nova marca plus size do Grupo Elian.

A Maelle nasceu para inspirar as mulheres a compartilharem sua jornada rumo ao amor próprio com o mundo.

Através de uma grade que vai dos tamanhos 46 ao 52, a coleção foi desenvolvida especialmente para levar tendência e conforto para as mulheres com um corpo plus size.

Blusas com estampas modernas, que vão bem para todos os estilos, possuem ótimo caimento ao vestir e transitam nos mais diversos momentos do dia, do look casual com jeans, até uma proposta fashion com pantacourt. 

A coleção ainda traz as melhores tendências da estação, como o animal print, a pantacourt e o kimono, ótimo para fazer sobreposições – do casual ao formal – e que ainda alonga a silhueta.

 

Conheça a coleção: clique e baixe o catálogo da Maelle agora! 

 

Pronto para trazer os melhores produtos para a sua loja? Faça agora o seu pedido das coleções de Alto Verão pelo Venda Mais, a loja online do Grupo Elian exclusiva para lojistas de moda!

 

Escrito por Juliana Maia

Formada em Gestão de Marketing e em Produção e Design de Moda, com MBA em Gestão de Projetos. Branding, Direcionamento e Gestão de Marcas e Pesquisa de Cultura de Moda. Vivendo no mundo da comunicação e do marketing de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *