Vitrine infantil: 3 temas para lucrar mais neste inverno

A temporada de Outono Inverno está chegando e é importante planejar-se com antecedência para faturar ainda mais nesse período. Os consumidores tendem a ser um pouco mais resistentes nas compras de inverno, por isso planejar a vitrine é tão importante para que você atraia clientes e aumente suas vendas.

As roupas de inverno possuem mais peso visual – o que acaba gerando algumas dúvidas na hora de montar a vitrine – e é preciso caprichar na criatividade para fazer sua loja se destacar.

Pensando nisso, trouxemos 3 temas incríveis de vitrines para lojas de roupas infantil para lucrar ainda mais neste inverno. Confira!

Bosque Encantado

As estações de Outono e Inverno remetem às folhas caindo, às árvores secas e às paisagens em tons quentes e terrosos. O tema de “Bosque Encantado” é ótimo para trazer esse clima de troca de estação, já que na decoração é possível trabalhar com folhas caídas, galhos, flores secas e muito mais.

Além de ser um tema muito moderno, ele não demanda grandes investimentos, já que você pode pegar folhas e galhos dos parques, ou até mesmo recortar folhas em uma proporção maior em cartolina colorida.

Nas cores, o vermelho, amarelo, marrom e até uma pitada de cinza são ideais. É importante pensar também que os looks dispostos na vitrine devem seguir o conceito do tema, ser um complemento da vitrine. Peças com poucas estampas, em tons mais neutros e no estilo esportivo são ótimas para esse efeito. Veja algumas ideias das coleções de Inverno 2019 da Elian e o Inverno 2019 da marca infantil Colorittá.

 

 

 

Flocos de Neve

Toda criança quando pensa em Inverno pensa em neve. Assim, nada melhor do que criar uma vitrine toda pensada nos flocos de neve! Na decoração, floquinhos de neve em EVA com brilho, ou até mesmo em cartolina pintada com tinta prateada ficam incríveis. Outros elementos que podem fazer parte da composição são algodão, madeira, luminárias e até cordões luminosos em formas de bola ou pompom.

Como a decoração desse tema é baseada em branco com tons de azul e cinza, é ideal que os looks não chamem mais atenção do que a decoração da vitrine. Peças em Jeans, listras e até com Pelo são boas composições. Confira:

 

Bichinhos de Pelúcia

Os bichinhos de pelúcia são fofos e nos remetem ao aconchego, então se mostram um ótimo tema para a vitrine. Além disso, o tema é criativo e incomum, o que fará com que a sua loja se destaque.

Você pode utilizar alguns bichos de pelúcia maiores, daqueles que são vistos de longe, ou vários pequenos fazendo uma composição bem lúdica. Para complementar a decoração, cachepôs de madeira, baús, banquinhos e um balanço fazem uma harmonia interessante.

E você nem precisa comprar todos os elementos da vitrine. Analise a oportunidade de fazer parcerias com lojas de brinquedos e decoração da sua cidade. Assim você economiza e cria um vitrine irresistível.

Nos looks, pense em propostas mais divertidas e até mesmo em peças que tragam alguma estampa de bichinhos.

A receita para ter uma vitrine de sucesso neste inverno? Planejamento, criatividade e as nossas dicas aqui do Crescer com Elian! Aproveite para conferir mais das marcas infantis Elian e Colorittá, são roupas fofinhas e estilosas para meninas e meninos de todas as idades.

Quer ter uma vitrine com roupas de qualidade e ótimos preços? Acesse o Venda Mais e conheça nossas marcas ou converse com a nossa equipe de atendimento pelo whatsapp: (47)99945-9234

Escrito por Camila Felício

Formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing Digital. Atua com gestão de marcas, planejamento, branding e ações para o varejo de moda há 10 anos. É apaixonada por construção de marcas e entusiasta de trade marketing com cursos na área de varejo e gestão de projetos ágeis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *