Como preparar sua loja de roupas e seu estoque para o Verão?

As coleções de Primavera estão fazendo sucesso nas araras infantis e adultas e é hora de lucrar ainda mais com a novidade da vez: o lançamento das coleções de Alto Verão!

Assim como a Primavera, o Verão é uma ótima estação para aumentar as vendas, principalmente pelo intenso movimento do fim de ano e das festas comemorativas.

Quer saber como aproveitar as novas coleções de Alto Verão para vender ainda mais? Então confira as nossas dicas exclusivas!

 

O clima de verão na decoração e na vitrine da loja

O verão é, sem dúvidas, a estação preferida da maioria dos brasileiros. O calor, os dias mais longos, o clima de fim do ano e de férias e, claro, o famoso décimo terceiro animam os consumidores a saírem de suas casa para comprar mais.

É importante que a sua loja de roupas traga esse clima de verão também à decoração. A melhor parte é que tanto a decoração, quanto a vitrine de verão não precisam de grandes investimentos, já que é possível reutilizar muitos elementos da Primavera. Relembre as melhores dicas para arrasar no lançamento de uma coleção.

Folhagens, itens de madeira, flores bem coloridas, cachepôs, redes e até frutas tropicais são elementos que podem ser incorporados com a decoração de Primavera para trazer aos clientes uma brisa de verão.

Não se esqueça que é no Verão que acontecem duas datas extremamente importantes para o Varejo: o Natal e o Réveillon. É importante que você já planeje a decoração da loja e trocas de vitrines com essas datas no cronograma.

Possui dúvidas de como preparar a sua loja para essas datas? Então confira dicas de como aumentar as vendas no Natal neste post exclusivo, 5 dicas para montar uma vitrine natalina inesquecível aqui e também como preparar uma vitrine incrível para o Réveillon! 

Conheça as novidades das nossas coleções de Alto Verão!

Uma decoração e uma vitrine só ficam perfeitas com o produto certo. É por isso que as novas coleções de Alto Verão das marcas infantis Colorittá, Elian e marca feminina Marialícia aliam qualidade, conforto e as melhores tendências de moda da temporada para a sua loja ser um sucesso na estação.

As coleções estão repletas de novidades para meninos, meninas e mulheres estilosas! Além disso, possuem looks desenvolvidos especialmente para as datas comemorativas, como modelos elaborados para o Natal, sem falar nas peças brancas e de cores específicas para o Réveillon.

No High Summer 2019 da Colorittá, elegância e modernidade aparecem em cada detalhe da coleção. O universo das flores e do fundo do mar invade o dia a dia das meninas, enquanto um mix de cenários requintados traduz estilo aos meninos. Uma coleção contemporânea e descolada, perfeita para curtir os momentos da estação mais quente do ano.

 

 

Muita alegria e aventuras únicas inspiram o Alto Verão 2018/19 Elian! Cores vibrantes, modelagens modernas, estampas lúdicas e muito conforto e liberdade irão acompanhar as crianças em um universo repleto de muita diversão.

 

Baixe agora o catálogo do Alto Verão 2018/19 da Elian, a coleção está incrível!

 

Já o Alto Verão 2018/19 Marialícia se inspira em um verão na ensolarada Austrália, traduzindo uma modernidade intensa para a estação através de uma cartela de cores vibrante, estampas exclusivas e modelagens leves como pede a estação. Os recifes de corais, as folhagens e as cores dos mares e lagos australianos foram os pontos de partida para essa sofisticada coleção.

 

 

A receita garantida para o sucesso da sua loja de roupas? Os melhores produtos com as coleções de Alto Verão do Grupo Elian, criatividade e um bom planejamento. Assim você aumenta as vendas e lucra ainda mais na época mais importante do ano para o varejo!

Aproveite para conhecer de perto com um representante do Grupo Elian ou compre em qualquer lugar na loja virtual para lojistas Venda Mais. Ou entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo whatsapp: (47)99945-9234

 

Escrito por Camila Felício

Formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing Digital. Atua com gestão de marcas, planejamento, branding e ações para o varejo de moda há 10 anos. É apaixonada por construção de marcas e entusiasta de trade marketing com cursos na área de varejo e gestão de projetos ágeis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *